17 de fevereiro de 2010

SALAS DA "JOSUÉ DE OLIVEIRA" ESTÃO SENDO RECUPERADAS.

Novo piso está sendo colocado.

Duas das principais salas da Escola Municipal Josué de Oliveira, a maior do município de Caraúbas/RN, estão passando por uma série de reparos.

Na sexta-feira passada, o Secretário de Infra-Estrutura e Serviços Públicos, Paulo Éverton, fez questão de acompanhar o andamento dos trabalhos, e aproveitou para destacar também o esforço do professor Ivanildo Fernandes, que é o Secretário Municipal de Educação. Na realidade, estão sendo colocados os pisos em duas das maiores salas.

Vale ressaltar que a medida é uma antiga reivindicação dos estudantes do Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC), do Pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e da própria Escola Josué de Oliveira, pois todos vêm assistindo aula há alguns anos num espaço com um piso bastante esburacado.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. parabéns,a todos deste blog que colocam notícias como essa.Isso mostra toda competência deles e do secretário Paulo Èverton,Que sabe administrar com eficiência o seu trabalho junto com a PMC.(Prefeitura municipal de Caraúbas)Parabanizo também o pedreiro Caninde de Menezes que faz parte desse sucesso.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES