17 de fevereiro de 2010

RÁPIDAS...

Nova enquete

Diante de tanto nomes que surgiram para a disputa de uma das vagas a Assembléia Legislativa, um das lideranças políticas de Caraúbas/RN tem colocado seu nome como possível postulante. Trata-se do vereador licenciado Édson Moraes (PTB), que atualmente é Secretário de Políticas de Campo e Meio Ambiente. Dessa forma, nós lançamos uma nova enquete, para saber se os amigos leitores votariam ou não, caso a candidatura dele seja confirmada. Participe!


Retorno

As centenas de caraubenses que preferiram participar de retiros espirituais em várias cidades da região já estão retornando à nossa cidade. Tradicionalmente, durante o período carnavalesco, quem não quer ficar na folia busca lugares mais tranquilos, como as cidades de Portalegre, Martins e Serrinha dos Pintos.


Mobilização

Na noite desta quarta-feira, os flamenguistas de nossa cidade devem se reunir para assistirem ao jogo contra o Botafogo. A partida, válida pelas semifinais da Taça Guanabara, pode garantir o time rubro-negro na final do 1º turno do Campeonato Carioca de Futebol. Por outro lado, o Botafogo dos amigos, Assis Blênio, "Netão", Karol e Fernando, tenta quebrar a hegemonia do Fla. A Rede Globo transmite a partida.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES