15 de fevereiro de 2010

RÁPIDAS...

Equipamentos

Conversando por telefone com o professor Marcos Roberto, que coordena o Pólo "Sertão das Caraubeiras", fomos informados de que novos equipamentos estarão chegando nos próximos dias. O principal deles, é um no brake, que será usado no laboratório, situado na Escola Municipal Josué de Oliveira. A Universidade Aberta do Brasil, oferece cursos de Graduação e Pós-Graduação.


Estágio

Quando o ano letivo for iniciado, os acadêmicos dos cursos de Pedagogia e Geografia darão continuidade ao Estágio Supervisionado. Dezenas de universitários estarão desenvolvendo atividades nas escolas caraubenses.


Nova página

O amigo Assi Sales criou a sua própria página na web. Trata-se do blog "EcaCaraubense", que trás um bom conteúdo. Com muita irreverência, humor e bastante informação, o blogueiro procura mostrar um "monte" de verdades, abrindo espaço para os leitores expressarem a sua opinião acerca de várias temáticas. Acessem o www.ecacaraubenseho.blogspot.com .


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Pô, Maycon... Me perdoe. Apenas ainda a pouco tomei conhecimento desta sua nota sobre mim. É que a porra deste Eca! me toma um tempo danado. Muito grato e, na medida do possível, tentarei retribuir a gentileza.
    Abraços, amigo.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES