19 de fevereiro de 2010

EQUIPE DE SAÚDE COMEMORA O TRABALHO DESENVOLVIDO NO CARNAVAL DO OLHO D'ÁGUA DO MILHO.

Profissionais ficaram de prontidão, nos três dias de folia.

Durante os três dias de festa no Hotel e Balneário Olho D'água do Milho, a equipe de saúde do município desempenhou um grande trabalho. Por determinação do prefeito Ademar Ferreira e do secretário Giovanni Nobre, a Unidade Móvel de Saúde e os profissionais deram total assistência aos foliões.

De acordo com a subsecretária de Saúde, Socorro Melo, a maior parte dos atendimentos foram simples e aconteceram em virtude do forte calor. "Sempre que precisaram, os foliões vieram nos procurar. O forte calor e a bebida alteram a pressão e essa foi uma das principais causas dos atendimentos. Os demais se restringem a pequenos cortes", afirmou Socorro.

Atendimentos foram realizados na Unidade Móvel de Saúde.

Além da ambulância, pronta para fazer o transporte do folião em caso de urgência, a equipe também distribuiu milhares de preservativos, durante os três dias de folia. "No domingo distribuímos 12 caixas de preservativos, como 200 unidades cada, totalizando 2.400. Na segunda, foram 1.600. Neste último dia já entregamos mais de 3.200 preservativos aos foliões. Também é importante destacar que foram gastos 09 recipientes de álcool gel", informou Romildo Silva, coordenador de saúde.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

2 comentários:

  1. Tda a Equipe da Unidade Móvel está de Parabéns e o Caraubas Hot News tbm pela cobertura do Carnaval.
    Isso que dá Romário, mais será que foi o calor que subiu a pressão??rsrrsrsrsr

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES