27 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

Sugestão

O amigo e leitor do nosso blog, João Ítalo Fernandes, deu uma boa sugestão aos demais leitores. Na verdade, ele destacou que o espaço destinado aos comentários deve ser melhor aproveitado, como forma de abrir um campo de debates e discussões acerca do que é postado. Sem dúvidas, uma excelente sugestão do amigo. Agora, é partir para a execução dessa grande idéia.


Limpeza

Com a proximidade do início do ano letivo, um verdadeiro mutirão de limpeza e outras melhorias, será iniciado nas escolas da Rede Municipal de Ensino. O acordo para a realização desses trabalhos, foi firmado numa reunião que aconteceu na Prefeitura. Além dos gestores, também participaram os Secretários Ivanildo Fernandes (Educação) e Paulo Éverton Amorim (Obras e Serviços Públicos).


Equilíbrio

Na primeira rodada do Campeonato Potiguar de Futebol, o equilíbrio foi o maior destaque. Dos cinco jogos que aconteceram, quatro terminaram com o placar igual. Apenas o time da cidade de Pau dos Ferros/RN, conseguiu vencer o seu jogo e com o magro placar de 1 x 0. Mais uma vez, as equipes do interior prometem dificultar as coisas para os times da capital.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Isso mesmo amigos, a idéia é tornar o blog cada vez mais interessante, a troca de opiniões torna o espaço mais dinâmico. É claro que não podemos perder o foco no respeito a diversidade de opiniões e da responsabilidade do que estamos escrevendo.
    Vamos participar!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES