30 de janeiro de 2010

O COMENTÁRIO DA SEMANA!

Mais uma vez, o blog Caraúbas HotNews inova e trás mais um espaço de interação com os leitores. Desta vez, estamos criando "O comentário da semana".

Na ocasião, no final de cada semana, estaremos publicando em nossas postagens, o melhor ou os melhores comentários enviados pelos nossos leitores.

Veja qual foi o comentário da semana:

"As chuvas já começam a cair e a orientação dos órgãos meteorológicos do estado (EMPARN) e do país (EMBRAPA), é que os agricultores aproveitem ao máximo as chuvas. Nossa região tem precipitações curtas, o agricultor tem que plantar logo na segunda e/ou terceira chuva. Preocupa-me quando vejo que a prefeitura de Caraúbas ainda está “planejando” o corte de terra (caraúbashotnews 27.01.2010), gerando uma expectativa no agricultor que em muitas vezes espera pelo trator da prefeitura e ele não vem ou quando vem às chuvas já estão perto de acabar. Então o produtor tem que voltar a usar a velha “capinadeira”, que agride muito menos o solo e se ele tiver um boi bom esta ali pronta pra fazer o serviço, garantindo assim o aproveitamento total das chuvas e uma boa produção".

(João Ítalo Fernandes, sobre a matéria "APÓS AS CHUVAS NESTE INÍCIO DE ANO, AGRICULTORES ACREDITAM EM UM BOM INVERNO".)


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES