28 de janeiro de 2010

APOIO DO PV A CANDIDATURA DE IBERÊ PODE AFASTAR LIDERANÇAS DO PALANQUE GOVERNISTA

Iberê (PSB), tenta viabilizar apoio do Partido Verde para sua candidatura.

O pré-candidato ao governos do Estado Iberê Ferreira de Souza (PSB), está tentando mais uma adição a sua candidatura para o pleito desse ano. Já se cogita que o mais novo aliado do candidato governista poderá ser o PV, da prefeita de Natal, Micarla de Souza.

Mais a acomodação do PV no grupo governista não será tão fácil como o vice-governador pensa. Primeiro que o Ex-prefeito de Natal e também governadorável Carlos Eduardo Alves, (PDT), já se pronunciou que não sobe no mesmo palanque que a atual prefeita Micarla (PV). Mesmo que Iberê, conte com Carlos apenas para o segundo turno, se a atual prefeita da capital estiver em seu palanque, o mesmo esqueça o apoio do PDT.

Sem falar que até agora a ala do PT que é liderada pela deputada, Fátima Bezerra (PT), ainda não se pronunciou sobre a questão. E ninguém sabe se a deputada já superou a derrota sofrida no pleito de 2008, quando a mesma disputou o cargo de prefeita de Natal e perdeu para Micarla (PV), ainda no primeiro turno.

Com isso se os verdes realmente aderirem ao projeto de Iberê (PSB), o governadorável terá uma grande missão pela frente, que será a de não perder apoios importantes com a chegada dos novos aliados.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES