29 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

Bons frutos

Conversando com o amigo Gláudio Costa, tivemos a boa notícia de que há um bom número de caraubenses no Seminário, em Mossoró/RN. Os jovens estão intensificando os seus estudos para que, futuramente, possam colaborar ainda mais com a Igreja Católica, em especial, com a Paróquia de São Sebastião, localizada no nosso município.


Fechou!

A Escola Municipal Antônio Nicolau de Melo, localizada na comunidade de Borracha, não funcionará neste ano. O pequeno número de alunos e as grandes despesas com a manutenção de professores e demais funcionários, tornou inviável o funcionamento da unidade. Agora, os poucos estudantes que iriam estudar na escola, devem se matricular nas instituições de ensino da zona urbana.


Confiança x Desconfiança

É grande o número de candidatos caraubenses que participaram do novo Exame Nacional do Ensino Médio, e não foram buscar (ainda) as suas avaliações. Apesar da divulgação do resultado ter saído ontem, ou seja, mais de um mês após a realização do exame, dezenas de pessoas preferiram não conferir quantas questões conseguiram acertar e/ou se a redação, que é parte importante na prova, foi escrita dentro da temática sugerida. Lembrando que hoje começam as inscrições para as vagas dos cursos de algumas universidades brasileiras.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES