28 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

Não combinam...

Um bom número de usuários da grande rede, em nossa cidade, certamente passaram por maus bocados de ontem para cá. A culpa disso tudo, a chuva que caiu, ou melhor, a fragilidade de nossa conexão. Até mesmo o fornecimento de energia elétrica também não resistiu. As pequenas quedas culminaram com um "mini apagão".


Projeto

Logo mais a partir das 09 horas, acontecerá uma importante reunião do projeto "Conte a sua história". Na realidade, o encontro contará com a participação de vários profissionais, de diferentes áreas, com o intuito de elaborar um projeto acerca dos principais aspectos do nosso município. A idéia é produzir um acervo bastante rico, com fotos, publicações e/ou qualquer tipo de documento que se refira à Caraúbas/RN.


Força do interior

Estamos apenas na 2ª rodada do Campeonato Potiguar de Futebol, mas os clubes do interior estão mostrando a sua força. Entre os quatro primeiros colocados, dois são times de fora da capital. O ABC lidera e o América é o 3º, ambos com 04 pontos ganhos. Em 2º temos a equipe da cidade de Pau dos Ferros e em 4º, o Corinthians de Caicó, os dois com o mesmo número de pontos dos rivais mais famosos. A diferença é apenas nos critérios de desempate.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES