30 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

Participação

Será grande a participação dos blocos de Caraúbas e região no Carnaval do Hotel e Balneário Olho D'água do Milho. Nos três dias de folia, milhares de pessoas devem lotar as novas estruturas da área de lazer. Conversando com um dos representantes do bloco "Louké Pouko", da cidade de Itaú/RN e que sairá pela primeira vez esse ano, ele nos repassou que os componentes deverão prestigiar os shows do "Saia Elétrica" e da Banda Garota Safada.


Dificuldades I

Os candidatos que já estão com os seus resultados do ENEM em mãos e que quiseram efetuar as suas respectivas inscrições, certamente sofreram bastante, durante todo o dia de ontem. As vagas começaram a ser oferecidas desde as primeiras horas do dia 29, porém, o que se viu foram enormes transtornos. O Sistema de Seleção Unificada (SISU), cujo atalho se encontra no portal do Ministério da Educação, passou boa parte da sexta-feira bastante congestionado.


Dificuldades II

Quem também deve ter sofrido um monte, foram os professores da rede pública que tentaram efetuar a inscrição para o Plano Nacional de Formação para Professores. Também acessado a partir do portal do MEC, o espaço para o cadastro não permitia que os interessados concuíssem a sua inscrição. Além do congestionamento, uma conexão ruim também "ajudou" para que isso acontecesse.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES