24 de janeiro de 2010

EVENTO DEVE REUNIR MAIS DE 100 MIL AMANTES DA TECNOLOGIA EM SP.

(Imagem:tallesfreitas.blogspot.com)

Da próxima segunda-feira (25) até o dia 31 de janeiro, São Paulo vai se tornar novamente a capital da tecnologia e da internet. Durante seis dias, o Centro de Exposições Imigrantes vai sediar a Campus Party Brasil 2010, a maior feira do gênero no Brasil, que contará com 500 horas de oficinas, palestras e workshops abertos aos 6 mil campuseiros que garantiram todas as vagas oferecidas para o evento.

Segundo Marcelo Branco, um dos organizadores do evento, a previsão é de mais de 100 mil pessoas por dia passando pela área aberta aos visitantes, além dos 859 jornalistas credenciados - incluindo a equipe de tecnologia do eBand, que cobrirá o evento até o encerramento.

O nome Campus Party já dá uma dica de como é a festa da tecnologia: participantes levam computadores, malas e barracas e acampam no local para lá ficar durante todos os dias. No Centro de Exposições Imigrantes há infraestrutura de serviços, lazer, higiene, segurança, alimentação e, claro, tecnologia - a conexão oferecida (compartilhada) será de 8 Gb, suficiente para baixar um DVD em menos de um segundo.


Extraído de: eband.com/Bruno Amaral



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES