25 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

Adeus

No final da tarde ontem (24), milhares de pessoas foram dar o último adeus a senhora Antônia Alves, popularmente conhecida como dona "Toinha Bandeira". Ela era a genitora do ex-prefeito Eugênio Alves, do vereador Júnior Alves e do professor Francisco Antônio. Na condição de vizinho, amigo e por ter convivido mais de 22 anos de minha vida com dona Toinha, é impossível não destacar a pessoa e a luta que teve para criar os seus filhos. Em nome de todos os que fazem parte deste blog, desejo força à família.



Só para lembrar...

Hoje serão iniciadas as matrículas para alunos novatos na Escola Estadual Sebastião Gurgel. Também continuarão acontecendo as matrículas nas escolas da Rede Municipal, Privada e as demais da Rede Estadual.


Fortalecimento

Muito proveitosa a visita do prefeito Ademar Ferreira e sua comitiva à Natal, na última sexta-feira. Na ocasião, o grupos participou da entrega de um veículo e de equipamentos de Informática inerentes ao Programa "Campo Mais Forte." Desta feita, o município também foi contemplado e as ações nas áreas rurais serão intensificadas.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES