26 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

É necessário!

Ao perceber que outras Secretarias Municipais dispõem de veículos para desenvolverem as suas atividades, observamos que outras também deveriam possuir. Quando falamos isso, incluímos principalmente a Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, que desenvolve ações na cidade e também na zona rural e, por essa razão, necessita bastante de um transporte para que os funcionários da Pasta, possam cumprir as suas funções.


Polêmica

No programa Big Brother Brasil, veículado pela Rede Globo, as polêmicas são muitas e neste ano, não poderia ser diferente. Agora, a PM Anamara é a "bola da vez". Suas declarações e sua postura, estão deixando indignados policiais de todas as partes do país. Na semana passada, quando se insinuava para um dos rapazes da casa, ela dizia que "ia prendê-lo" e fazia sinais para demonstrar isso. Outro ponto que vem causando certo desconforto, é o fato do apresentador Pedro Bial usar a frase "alô polícia", quando se refere à Anamara.


Grande show

No último sábado, uma multidão prestigiou o Arena Elétrica em Tibau/RN. Uma das atrações foi a banda Saia Rodada, que em sua versão "elétrica", arrastou milhares de pessoas atrás do trio. O leitor do blog teve a oportunidade de acompanhar o show, ao vivo, pela web rádio caraubasfest.com.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES