24 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

Desafio

O Ituano, equipe em que atua o jogador Sandro, terá o maior desafio desta temporada até agora. O "galo de Itu" enfrentará o Palmeiras, no Estádio Palestra Itália, em São Paulo. O time do meia ainda está invicto na competição e deve dificultar as coisas para os comandados do técnico Muricy Ramalho.


Mais um leitor

Muito nos honra em saber que temos leitores em várias partes do RN. Um deles, é o ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo alves (PDT). Dias atrás, ele havia entrado em contato com a nossa equipe, parabenizando pelo trabalho que vem sendo desenvolvido. Na última entrevista que concedeu ao blog, ele ratificou essa opinião, destacando que sempre acessa a nossa página, como forma de se manter informado sobre o que acontece em Caraúbas/RN.


Participe!

Não deixe de participar da nossa enquete. Agora, queremos saber dos amigos leitores, como eles avaliam a Festa de São Sebastião 2010. A partir da análise da programação religiosa e também da programação social, o leitor poderá opinar acerca do evento, que foi encerrado no dia 20 deste mês. Vote! Opine!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES