26 de janeiro de 2010

REUNIÃO FOI REALIZADA PARA ARTICULAR QUARTA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES EM CARAÚBAS/RN

Reunião foi realizada na Câmara municipal de Caraúbas.

A administração municipal já está se articulando para realizar a quarta conferência das cidades aqui em Caraúbas/RN. Na manhã de hoje (26), aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores uma reunião entre o vice-prefeito Alcivan Viana( PMDB), a Secretária de Ação Social, Josilene Ferreira (preta) e Juliana Carlos, Assistente Social.

Na oportunidade foram tomadas várias providências para a realização do evento aqui em nossa cidade, destacando como primeiro passo a formação da comissão municipal, que tem como coordenadora Juliana Carlos. Também ficou decidido que amanhã (27), as 19h00mim nas dependências da Câmara de vereadores acontecerá uma reunião preparatória envolvendo vários representantes de diversos segmentos de nossa cidade.

Segundo o decreto municipal 033/2010 o evento acontecerá no próximo sábado (30), na Escola Municipal Josué de Oliveira. O tema da conferência este ano será: "Avanços, Dificuldades e Desafios na Implementação da Política de Desenvolvimento Urbano", a palestra principal será realizada pela equipe da caixa Econômica Federal que é coordenada pelo Gerente Geral Ciro Medeiros Leite que já confirmou presença no evento.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMC/Chico Costa

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES