26 de janeiro de 2010

ESSA É DIRETA!

Teclas mais usadas no teclado do camarada. (http://i114.photobucket.com)

Sinceramente, não aguento mais ver as nossas matérias serem descaradamente COPIADAS no maior estilo Ctrl c Ctrl v. Isso mesmo, no mais dissimulado COPIOU E COLOU.

Sejam entrevistas, postagens especiais como o "Conheça a terra das caraubeiras" e até mesmo uma simples nota de pesar, foram copiadas por aquele (s) que não tem a coragem de fazer como eu e outros da nossa equipe e de outros blogs sérios aqui da cidade, ou seja, que não acham forças para correrem atrás das notícias.

O fato é chato, e tem acontecido com frequência. Outros blogueiros já fizeram questionamento semelhante. Uma coisa, é você se utilizar da matéria de outro e colocar a fonte. Outra, totalmente diferente, é você utilizar todas as matérias de uma página e "publicá-las" como se fossem suas.

Melhor do que apenas COPIAR DOS OUTROS, é fazer como eu e muitos que se propõem a escrever em blogs, aqui em Caraúbas. Não tenha vergonha de aprender!

E aí, vai COPIAR essa também?


Por MAYKON OLIVEIRA

3 comentários:

  1. (não precisa publicar) Maycon, tenho certeza que vc não se refere do Sociedade Ativa, mas seria interessante que vc desse nome aos bois, pois pode dar entendimento aos nobres leitores(as) que fosse qualquer um. sei a quem vc se refere. Mas seja direto, talvez fosse importante.
    Ricardo Adriano

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ricardo, fico feliz em saber que você concorda com a nossa opinião. Não fui mais direto para não entrar em atrito, mas com certeza, você e os outros leitores sabem bem do que e de quem estou falando. Acredito que você e os demais companheiros do Sociedade Ativa, também já devam ter sofrido com o pouco compromisso desse camarada.


    Maykon Oliveira

    ResponderExcluir
  3. maykcon vc tem razão cara eu ja passei por isso na minha radio "mr radio mais " se eu fosse você diria mais e mais !


    continue assim seu blog arraza cara.

    marcos sniderson

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES