25 de janeiro de 2010

CIRO GOMES QUER MANTER CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA.

Ciro abrirá diálogo com Lula, na próxima quarta-feira. (Imagem:http://www.94fm.com.br)

A posição do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) nas eleições deste ano, ainda não está definida. Porém, o mais provável e que ele não abra mão de sua candidatura à Presidência da República.

Ele já foi cogitado para disputar o governo do Rio de Janeiro e também do estado de São Paulo. No entanto, a possível candidatura presidencial não tem agradado o PT, uma vez que a base aliada ficará dividida. A idéia é lutar para viabilizar a candidatura do deputado ao governo paulista.

Recentes declarações do governador Cid Gomes (PSB-CE), que é irmão de Ciro, convergem para a manutenção de uma candidatura à presidente. Por isso, Lula deverá se reunir com o "pré-candidato" na próxima quarta-feira, para tentar convencê-lo de desistir da disputa.

Caso essa candidatura seja confirmada, muita coisa deve acontecer na atual conjuntura da política potiguar. As mudanças de posicionamento e a alteração nos grupos e alianças, será inevitável.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Por quê no Brasil, quando se trata de honestidade, as coisas tornam-se tão difíceis ???? Quais os impedimentos, para um Homem da mais alta capacidade, como do Sr. CIRO GOMES, Candidatar-se a PRESIDÊNCIA??? Talvez se fosse o Sr. FERNANDINHO BEIRAMAR, o mesmo ja tivesse com sua Candidatura Registrada....

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES