11 de março de 2009

JOVENS CARAUBENSES PARTICIPAM DE "PENEIRA", EM FELIPE GUERRA.

O jovem goleiro Alex Targino, que também participou da "peneira".

No último domingo (8), um grupo de jovens caraubenses participaram de uma "peneira" na cidade de Felipe Guerra. Com o intuito de atuarem por um clube de destaque no cenário estadual, eles se prepararam bastante para encarar esse desafio.

A chamada "peneira" na verdade é um teste, no qual os alunos são submetidos. Apenas os que obtiverem o melhor desempenho são selecionados. Daqui do município, vários foram participantes e, segundo informações, alguns deles foram muito bem, tendo a perspectiva de serem escolhidos pelos olheiros.

Não é de agora que Caraúbas revela jogadores. Temos vários, inclusive que se destacaram no cenário nacional. Contudo, os professores Tenízio, Paulinho e Tatá, que trabalham com escolinhas de futebol e/ou futsal, são conhecedores dos problemas que os atletas enfrentam. A falta de estrutura é um deles e, perdura ao longo de muitos anos.

Mesmo assim, as equipes caraubenses brilham. Superando as dificuldades, conquistam títulos em torneios na região. Bom sería se existisse uma boa estrutura, pois certamente muito mais jogadores seriam revelados.

Parabéns aos professores pela brilhante iniciativa.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES