12 de março de 2009

BENEFICIÁRIOS DO BOLSA-FAMÍLIA REALIZAM RECADASTRAMENTO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

( Foto: Equipe do Cadastro Único no atendimento às Famílias beneficiadas.)


Teve início no último dia 2 de março, o recadastramento de famílias que possuem benefícios do programa Bolsa-Família. Tal medida tem por finalidade específica atualizar os dados cadastrais de todos aqueles que são contemplados pelo programa no município de Caraúbas.

Os cadastros dos beneficiários realizados nos anos de 2005, 2006, e 2007 têm até o mês de agosto para estarem regularizados junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome — MDS




A equipe do Cadastro Único ressalta a importância desses cadastros serem atualizados até o mês de agosto, haja vista que essas famílias poderão ter os benefícios cancelados.

Os beneficiários devem aparecer munidos de toda a documentação necessária para a realização da atualização (IDENTIDADE, CPF, CARTEIRA DE TRABALHO, CERTIDÃO DE NASCIMENTO E/OU DE CASAMENTO, TÍTULO), pois sem a documentação citada acima, se torna impossível atualização dos cadastros.


Por KAROL WOJTYLA

Um comentário:

  1. parabens a toda e quipe do site,estao fazendo um belo trabalho...estou em BRASILIA e é muito bom ficar bem informado sobre minha cidade atravez de voces..parebens...

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES