10 de março de 2009

" FAÍSCA" DE RAIO, DANIFICA EQUIPAMENTOS DE RETRANSMISSÃO DOS CANAIS DE TV.

A "faísca" de um raio que caiu ontem na cidade de Caraúbas causou uma série de transtornos. Além de causar pânico à população, "queimou" uma série de objetos eletrônicos. Além disso, comprometeu os equipamentos da repetidora de TV.

A força da "faísca" foi muito grande, rompendo o cabo de aço do pára-raios.

Hoje, pela manhã, conversei com o eletricista Valdécio, que é funcionário da repetidora. Segundo ele, a situação é crítica. Muitos equipamentos foram praticamente destruídos e, por essa razão, desde a noite de ontem, as pessoas que não possuem antena parabólica e/ou Tv a cabo, não podem assitir televisão.

Ele se mostrou assustado com o que pode observar. " Foi uma destruição total. Tem muita coisa estragada por lá. Quando cheguei hoje e abri a porta, o cheiro de coisa queimada era grande. Até o cabo do pára-raios se rompeu. Nunca tinha visto uma coisa dessas na minha vida", destaca o eletricista.

Vários equipamentos foram danificados, comprometendo a retransmissão dos canais de TV.

Ainda não sabemos ao certo o prejuízo causado, mas a situação é realmente complicada. A expectativa é de que seja solucionada o mais rápido possível, uma vez que muitos usuários utilizam a TV como forma de se informar e ocupar o tempo.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES