9 de março de 2009

CENTRAL DO CIDADÃO DE CARAÚBAS, TEM NOVA GERÊNCIA.

José Fernandes de Amorim (Zé Preto), conduzirá os trabalhos da Central do Cidadão, em Caraúbas.

Desde a última quarta-feira (4), a Central do Cidadão de Caraúbas passou a ter um novo gerente. Após um período sendo "comandada" por Elione Moreira, agora os trabalhos da unidade serão coordenados pelo ex-vereador caraubense, José Fernandes de Amorim, popularmente conhecido como Zé Preto.

Já na terça-feira, o novo gestor reuniu a equipe de funcionários para apresentar a sua proposta de trabalho. Funcionando de terça a sábado, a Central oferece uma grande quantidade de serviços à população do nosso município e de áreas circunvizinhas. Assim, Zé Preto firmou o compromisso de ampliar a quantidade de serviços, tendo em vista a melhoria no atendimento.

Além disso, ele se propôs a divulgar as ações da unidade, ressaltando a necessidade da população saber como o trabalho está sendo desenvolvido. Para isso, a transparência e a prestação de contas são fundamentais e, sem dúvidas, o gerente espera contar com o apoio do nosso blog, para viabilizar a divulgação.

Atualmente, a Central do Cidadão funciona na andar superior do Banco do Brasil, no Centro da cidade, no horário de 07 às 19 horas (de terça à sexta) e 07 às 15 horas (aos sábados).



Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Valeu. PARABÉNS, grande Zé Prêto, estou aqui em Brasília-DF, torcendo pelo seu Trabalho.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES