10 de março de 2009

CARAUBAS HOTNEWS GANHA MAIS UM INTEGRANTE EM SUA EQUIPE

A nova integrante da equipe, é também, apresentadora do programa de maior audiência na Radio Centenário

O blog acaba de ganhar mais um integrante em sua equipe, dessa vez, trata-se da jovem radialista Sâmara Daniele que a partir de hoje dia 10 de março passará a compor a equipe do blog.


Sâmara, já tem experiência em produção de texto, adquirida quando produzia e apresentava o programa o fato em debate na Radio Centenário, ao lado do Jornalista Tony Cavalcante, essa experiência é que nos da à certeza de boas matérias.


Seja bem vinda e boa sorte!


Por: EQUIPE CARAUBAS HOTNEWS

2 comentários:

  1. Ola um bom dia para voces todos a Terrinha.E principalmente meus amigos Tica e Vanilson e Francisco Costa.
    Bjs
    Gledes
    obs da Alemnaha

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de mandar um grande abraco para um grande amigo meu Alexandre Henrique.
    E meu amigo Francisco costa en Breve estou chegando no Brasil .
    Bjs a minha Familia

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES