15 de março de 2009

FORTE CHUVA CAUSA TRANSTORNOS, EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO.

Canteiros na RN-117 (saída para Mossoró), foram arrancados pela água.

Na noite da última quinta-feira (12), uma grande chuva provocou uma série de transtornos na cidade de Governador Dix-Sept Rosado. Foi uma das maiores precipitações já registradas no município e causou alagamentos em vários pontos.

Segundo foi veículado na imprensa potiguar, os pluviômetros registraram cerca de 180 mm, deixando aflita boa parte da população. Também não é para menos, pois a forte chuva inundou várias ruas e fez com que as águas adentrassem em várias residências, principalmente aquelas que foram construídas próximas as galerias e canais.

Os universitários caraubenses viram de perto a situação vivenciada pela população da vizinha cidade. Quando retornavam da cidade de Mossoró, a rodovia de acesso estava completamente alagada, dificultando, inclusive, a passagem do ônibus que transportava os estudantes.

Parte da RN-117, já na saída para a "capital do oeste", foi comprometida. Alguns canteiros foram arrancados e parte do asfalto cedeu. Deixando o trânsito lento e complicado.

Parte do asfalto não resistiu a força da água, e cedeu.

Assim, diante dos últimos acontecimentos, a população de Governador está bastante temerosa, sobretudo pelo fato de, historicamente, abril ser concebido como o mês em que ocorrem as maiores precipitações.


Fotos: http://www.wiltonjr.com/



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES