18 de março de 2009

CLÁUDIA LEITTE É A "GAROTA" PROPAGANDA DE CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO.

Cantora Cláudia Leitte, será a estrela da Campanha. (Foto: Divulgação)

Após aceitar o convite do ministro da Saúde José Gomes Temporão, a cantora baiana Claudia Leitte irá estrelar a fase final da Campanha Nacional de Vacinação contra Rubéola, que passou a ser veículada na televisão e nas rádios de todo o Brasil desde o domingo passado (15).

De acordo com informações, Claudia fará uma espécie de chamado para que as mulheres que estavam grávidas na época da campanha (entre agosto e dezembro de 2008) procurem os postos de saúde para se imunizarem contra a doença.

Além das mulheres, ela aproveita faz um apelo também aos homens que ainda não foram devidamente imunizados. O recado é que eles procurem os postos imediatamente e, com isso, não transmitam o vírus da rubéola para as mulheres.

Caso engravide e contraia o vírus, o bebê pode ser infectado e desenvolver a Síndrome da Rubéola Congênita (SRC), que causa, uma série de problemas, como surdez e cegueira.



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Eu ñ tenho palavras ela é muito linda eu amo ela e ñ vai ter ninguém e nenhum dinheiro q me faça desistir de gostar dela bjsss.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES