17 de março de 2009

MÉDICOS DIZEM QUE O DEPUTADO CLODOVIL TEVE MORTE CEREBRAL.


Uma notícia foi veículada na grande mídia, momentos atrás. Segundo informações, os médicos que acompanham o deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) informaram há pouco que foi constatada sua morte cerebral.

De acordo com boletim médico divulgado logo cedo já dizia que o quadro clínico do deputado permanecia de "extrema gravidade". O parlamentar sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e foi encontrado caído ao lado de sua cama.

Os médicos disseram que a córnea, os rins, o fígado e o coração do deputado devem ser retirados. Eles serão avaliados para ver se há possibilidade de doação. Segundo os médicos, a autorização para a retirada foi dada por assessores do deputado e pelo Ministério Público, uma vez que ele não tem parentes próximos com os quais mantinha contato.

A assessora de imprensa do deputado, Berta Pellegrino, disse que Clodovil havia manifestado várias vezes a intenção de doar seus órgãos quando morresse.

O corpo do parlamentar deve sair às 22h do hospital Santa Lúcia para ser velado no Salão Negro da Câmara, por pelo menos duas horas. Depois, o corpo deve seguir para São Paulo, onde a previsão é que seja velado na Assembléia Legislativa.

O enterro deve ser no Cemitério do Morumbi, em São Paulo. O horário ainda não está definido, segundo a assessoria do deputado.


Extraído de oglobo.com


Por MAYKON OLIVEIRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES