4 de outubro de 2012

UNIVERSITÁRIO CARAUBENSE TAMBÉM COMENTA ACERCA DO CENÁRIO POLÍTICO LOCAL



Vale ressaltar que não é exclusividade de um único lado as mentiras e inverdades tentando denegrir a imagem de alguém, os ataques são forjados de forma descarada também pelo outro lado. Desde o inicio da campanha que o candidato, ou seus correligionários da oposição, vem sendo agredidos ate mesmo em sua própria honra. Então, de vitima ninguém pode se valer a essa altura do campeonato.

O candidato da oposição foi julgado e condenado pelos lideres da situação como se fosse um herege que atenta contra a fé. Sendo que na verdade ele apenas responde a altura os ataques sofridos. Uma campanha que desde o inicio foi pautada pelo respeito hoje se vê acusada como se fosse o único algoz nessa história toda.

Como pode uma situação hoje criticar veementemente a oposição? Antes, o próprio candidato à vice da situação elogiava o hoje candidato Paulo Brasil e agora tenta execra-lo publicamente de forma leviana.

Mentiras são expostas desde o inicio do ano nas redes sócias, Ivanildo criticou as 30 casas entregues sem energia e sem água, ironizou o fato de a administração ter vendido o ônibus universitário e comprado um veículo mais velho, criticou a possível taxa do lixo que seria cobrada pelo governo Ademar e nem por isso esta sendo taxado de mentiroso.

Renato Araújo
Estudante de Comunicação Social/UERN




Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES