1 de junho de 2012

VEREADOR ASSIS BATISTA PRETENDE INICIAR LUTA POR CAMPUS AVANÇADO DA UERN PARA CARAÚBAS/RN

Vereador irá lutar por Campus Avançado da UERN em Caraúbas/RN.

O vereador Francisco de Assis Batista (PMDB), pretende juntamente com o executivo municipal caraubense se engajar em uma luta por uma construção de um Campus da Avançado da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) em Caraúbas/RN.

Em contato com o blog, Assis afirmou que já na próxima sessão pretende apresentar um requerimento solicitando ao executivo o pleito junto ao governo do Estado para transformar o núcleo avançado da UERN em Campus Avançado.

"Caraúbas é um município que está se desenvolvendo muito na área educacional e o núcleo avançado de nosso município é um dos mais bem avaliados do Estado, com esses atributos podemos sim lutar junto ao Governo do Estado e procurar nossos deputados federais para que juntos possamos conseguir mais esse importante benefício para Caraúbas", afirmou Assis.

O parlamentar ainda disse que de início irá sugerir que uma comitiva política de Caraúbas se reúna com o reitor da universidade, Dr. Milton Marques para juntos solicitarem o benefício. Com o aval do reitor, a classe política poderá pleitear o benefício com a governadora Rosalba Ciarlini e demais deputados estaduais e federais.

Caraúbas/RN hoje é um município com cerca de 20 mil habitantes e com uma ótima localização geográfica, ou seja, com um local ideal para receber mais essa grande obra que junto com a UFERSA deverá trazer progresso, tanto educacional como financeiro.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES