1 de junho de 2012

OFICIAL: "II ARRAIÁ DAS CARAUBEIRAS" NÃO SERÁ MAIS REALIZADO


Poucas horas após a confirmação do local para o "II Arraiá das Caraubeiras", chega ao blog a notícia de que o mesmo não será mais realizado.

Após uma reunião entre membros da administração municipal e o Ministério Público, ficou acertado que os festejos iriam acontecer. Mas, por orientação da Promotoria e do Tribunal de Contas do Estado, os gestores caraubenses acharam melhor não arriscar.

Nos últimos dias foi cogitada a hipótese de não realizá-lo, uma vez que o município encontra-se em Estado de Emergência por conta da seca. Pois bem, a expectativa se confirmou e a Prefeitura Municipal não organizará mais o evento.

Agora, cada escola realizará seus festejos juninos. Não haverá na cidade o Passeio de Carroças ou concurso local ou regional (Quadrilha, Rainha do Milho, entre outros). Acontecerão apenas as tradicionais festas juninas das escolas e entidades.


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Pois é, mais uma vez a Prefeitura de Caraúbas não me surpreende, isso só mostra que eles não estão nem ai pra Cultura da cidade, que o esforço das jovens para brincar o São João não valeu de nada, pois se ainda restava alguma esperança na nossa cultura ela acabou de descer pelo cano, triste fato que deixa muitas pessoas desanimadas e nenhum pouco orgulhosa dessa administração.

    ResponderExcluir
  2. Eles deviam ter decidido em não fazer mais são joão antes dos jovens do município começarem a se preparar para essa festa tão esperada. Sou da comunidade de Mariana, e aqui vários jovens, alguns deles até muito carentes, se esforçaram e formaram uma quadrilha junina, tiveram todos os gastos com roupas, calçados e outras coisas mais para deixaram a dança bonita. E agora? Quem vai repor os gastos? Não aparece quem e ficamos no prejuízo tanto em termos de dinheiro que foi gasto a toa, como em termos de cultura.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES