2 de junho de 2012

AUDIÊNCIA PARA TRATAR SOBRE A ADUTORA DO APANHA-PEIXE FOI REALIZADA NA TARDE DESSA SEXTA (01)

Autoridades participaram da audiência para discutir problemas da adutora do Apanha-Peixe.

Na tarde desta sexta-feira (1º), foi realizado na capela de Nossa Senhora da Saúde no Distrito de São Geraldo em Caraúbas/RN, uma Audiência Pública para discutir a problemática relacionada à Adutora do Apanha-Peixe.

Na ocasião se fizeram presentes, além do presidente da Câmara Vinícius Amorim (PRB), os vereadores Ivanildo Fernandes (PT), Edmilson Leite (PMDB) e Édson Moraes (PTB), que foi o propositor do requerimento que solicitou a realização da audiência. Além deles, e de uma boa quantia de populares de comunidades da região, também estiveram presentes Neilton Barreto, Gerente Regional da CAERN e outros representantes da empresa.

Vereador Édson Moraes (PTB), que requereu a realização da audiência pediu providências.

Durante a reunião, autoridades e populares relataram ao Gerente Regional da CAERN, Neilton Barreto, o sofrimento de todos com a falta de água. Além disso, também foi explicado que o que está comprometendo a chegada da água nas residências da famílias das comunidade de Apanha-Peixe, Fortuna, São Geraldo e Boágua são desvios clandestinos, os chamados "gatos", realizados em várias partes dos 12 km da adutora.

População da região participou da audiência.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES