2 de junho de 2012

EXCLUSIVO: SUPLENTE SILAS SALES (DEM) CONCEDE ENTREVISTA E REAFIRMA POSICIONAMENTO

Suplente de vereador concedeu entrevista exclusiva ao blog.

O parlamentar Silas Sales (DEM) manteve contato com o blog na manhã deste sábado (02). Em uma longa conversa, ele falou sobre o seu posicionamento, sobre o novo Diretório do Partido Democratas, entre outros assuntos.

Confira a entrevista na íntegra:

Posicionamento

Meu nome foi citado de forma errada em uma postagem de um veículo de comunicação daqui de Caraúbas/RN. Ela afirmava praticamente que eu não tenho posicionamento, pois fico mudando de um lado para outro e que hoje eu sou beneficiado pela administração. Reafirmo que todos sabem que não tenho vínculo com a situação. Em 2011 apenas colaborei para sanar uma situação envolvendo o transporte escolar dos alunos de uma comunidade rural. Todos os caraubenses me conhecem e sabem do meu posicionamento. Sempre pertenci ao DEM. Fui candidato, fiquei na suplência e assumi várias vezes a cadeira no Legislativo. Até hoje permaneço no partido.


As conversas

Tenho a liberdade de dizer que a política e a democracia caminham lado a lado. Não tenho nada contra ninguém. Vou ser fiel ao meu partido e sou consciente disso. Portanto, temos o direito de conversar com a sociedade. Se for necessário, colocaremos nosso nome à disposição. Caso não coloque meu nome na disputa, poderei apoiar outra pessoa.


Perda de apoios

Em relação a perda de apoios, gostaria de deixar claro uma coisa. Muitos dizem por aí que perdi muitos apoios. Mas digo a esses que são contra mim que tenho o apoio do povo e agora sim, do meu partido. Sei que boa parte do povo sabe que a campanha de vereador é muito cara, mas ainda acredito em uma campanha de propostas e não com dinheiro.


Desabafo

Sou de família humilde, da região da Várzea. Todos sabem do meu caráter. Nunca fiquei correndo atrás de políticos demonstrando ganância por dinheiro e pelo poder. Bem diferente de outros que só sabem estar do lado de quem tem dinheiro e poder. Me orgulho de pertencer ao DEM e confio plenamente no novo Diretório, pois tem compromisso com o partido e não com interesse pessoal.


No final, Silas Sales agradeceu ao espaço concedido pelo blog. Aliás, gostaríamos de deixar claro que nossa página está à disposição de todos os partidos e grupos políticos de Caraúbas/RN.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES