2 de junho de 2012

GERENTE REGIONAL DA CAERN GARANTE PROVIDÊNCIAS PARA A ADUTORA DO APANHA-PEIXE

Neilton Barreto afirma que medidas para retiradas dos "Gatos" serão tomadas em até 15 dias.

Durante a audiência pública que foi realizada na tarde de ontem (01), no Distrito de São Geraldo em Caraúbas/RN, o Gerente Regional da CAERN, Neilton Barreto afirmou que nos próximos 15 dias providências serão tomadas para melhorar o abastecimento de água nas comunidades.

De acordo com relatos que foram ditos por várias pessoas presentes na audiência, o que está fazendo com que a água não chegue as residências, seriam várias ligações ilegais ao longo dos 12 km de adutora.

Após escutar os relatos, Neilton afirmou que ligações ilegais é crime e que nos próximos dias estará entrando em contato com a Polícia Civil e Militar da região, como também com o Ministério Público para realizarem um mutirão para detectarem as ligações ilegais e punirem os responsáveis.

De acordo com Neilton Barreto, se o principal problema das comunidades de Apanha-Peixe, Fortuna, São Geraldo e Boágua não estarem recebendo água forem as ligações ilegais a população pode ficar tranquila que as medidas para a retirada dos "gatos' serão tomadas dentro dos próximos 15 dias.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES