2 de junho de 2012

RÁPIDAS...

Reconhecimento

Poucos são os Secretários Municipais que nos enviam algum material para divulgarmos e assim deixar os leitores bem informados acerca das ações realizadas. A Secretaria Municipal de Saúde é uma das poucas que se sobressaem, pois sempre teve e tem a preocupação de prestar contas do que realiza, não ao blog, mas à toda a sociedade caraubense. Agradecemos à equipe da referida Pasta pela nota em homenagem à imprensa caraubense. Obrigado pelo reconhecimento.


Santo Antônio

Foi iniciada ontem (1º) a Festa de Santo Antônio, na comunidade de mesmo nome, localizada na zona rural de Caraúbas/RN. Hoje tem prosseguimento o Novenário com a Pregadora Antônia Anita. O Sub-tema é "Santo Antônio e a obra de uma nova criação". Logo após, festa com Marcelo Show.


Bem amigos...

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD) e o ex-Presidente Lula (PT) estão cada vez mais amigos. Foi publicada ontem no Diário Oficial a lei que determina a concessão de um terreno da região da Cracolância, no Centro da capital, que servirá para as instalações do Instituto Lula.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES