29 de maio de 2012

EXCLUSIVO: CÚPULA DO PMDB DE CARAÚBAS SE ENTUSIASMA COM POSSÍVEL RETORNO DO PT A BASE GOVERNISTA

Ferreira Júnior (PMDB), afirma que PT será bem vindo ao grupo situacionista.

Em contato com o blog, vários membros da base situacionista caraubense estão entusiasmados com os rumos que as conversas que estão acontecendo entre os líderes do PMDB e PT do município, para um possível retorno do Partido dos Trabalhadores a base governista.

De acordo com o presidente municipal do PMDB e articulador político do grupo de situação, Ferreira Júnior, todo o PT e destacando a pessoa do vereador Ivanildo Fernandes foram muito importantes no projeto de eleição do prefeito Ademar Ferreira (PMDB) em 2008, como também na aquisição de vários benefícios para Caraúbas/RN.

"Essa parceria deu certo em 2008 quando montamos um bom projeto para Caraúbas/RN e o PT nos ajudou muito, principalmente o vereador Ivanildo Fernandes que junto com os deputados Fátima e Mineiro conseguirão benefícios importantes para nosso município. Essa parceria entre PT e PMDB em Caraúbas/RN, já mostrou que pode ser bom para o povo e o que pudermos fazer para que ela seja reatada faremos, tanto pela importância do vereador Ivanildo como também de todo o PT. Portanto o PMDB está de portas abertas para mais uma vez fecharmos uma importante aliança com o PT em Caraúbas/RN", afirmou Ferreira Júnior.

Nos últimos dias o vereador Ivanildo Gomes teve uma demorada conversa com o articulador político Júnior Praxedes (PMDB), onde dias depois o próprio parlamentar não descartou um possível apoio, caso JP fosse o candidato situacionista. Desta forma, vamos aguardar, e ver se PT e PMDB reatarão seus laços de parceria e caminharão unidos no pleito de 2012.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES