1 de junho de 2012

NOVO DIRETÓRIO DO DEM REAFIRMA APOIO DO PARTIDO AO PROJETO POLÍTICO ENCABEÇADO POR PAULO BRASIL (PR)

Reunião desta sexta-feira ratificou a união de DEM e PR em Caraúbas/RN.

O novo Diretório do Partido Democratas esteve reunido no final da tarde e começo da noite desta sexta-feira na residência do parlamentar e pré-candidato a prefeito, Paulo Brasil (PR). Na oportunidade, o grupo reafirmou apoio ao projeto político encabeçado pelo republicano.

Além dos companheiros da imprensa, participaram da reunião alguns dos principais nomes do DEM no município de Caraúbas/RN, como é o caso suplente de vereador Silas Sales, de Rui Guerra (Presidente), Kléber Fernandes (Vice-Presidente), Miguel Araruna (Secretário) e Rosilene Silva (Membro do Diretório).

Vice-Presidente Kléber Fernandes e o Presidente Rui Guerra.

Mesmo falando das dificuldades enfrentadas ao assumir o partido, Rui afirmou que um dos objetivos é lançar nomes para disputar vagas no Legislativo e disse que vai ajudar os que tiverem esse propósito. As palavras foram corroboradas por Silas Sales (Pipi), que não descartou a possibilidade de disputar o pleito. "Estou satisfeito pois o partido está seguindo no rumo certo. Estamos abertos ao diálogo. Tanto podemos lançar nosso nome quanto apoiar alguém do partido", disse.

Cúpula Democrata presente na reunião: Silas Sales, Rosilene Silva, Miguel Araruna, Kléber Fernandes e Rui Guerra.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES