31 de maio de 2012

ESPAÇOS ESPORTIVOS DE CARAÚBAS/RN NECESSITAM DE MAIOR ATENÇÃO

Enquanto se fala em "desengavetar" o projeto que visa a tão prometida construção do Ginásio de Esportes do município de Caraúbas/RN, outros espaços destinados à prática desportiva seguem sofrendo com as ações do tempo e a omissão dos governantes.

Citamos, por exemplo, as duas quadras existentes na Rua Benjamin Constant. Enquanto a maior sofre com problemas relacionados à cobertura e demais partes de sua estrutura, a quadra descoberta está praticamente abandonada. Parte da arquibancada cedeu ainda no ano passado e até agora nada foi feito.

Imagem da quadra em abril de 2011.

Imagem da quadra em fevereiro de 2012.

No lugar que revelou atletas como Sandro, Wendel, Marcão, Westerlley e Neto Caraúbas, é até um desrespeito a eles e aos nossos futuros craques contemplar uma situação como essa.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Infelismente Caraúbas mantém a cultura do já teve... Sempre olhamos para impreendimentos público ou privado e percebemos que ou já acabaram ou vão acabar. Com os espaços públicos isso acontece com muito mais intensidade. Sabemos que são construidos com materiais de péssima qualidade e quando começa a se detiorar nada é feito para recuperar o possível, quando está totalmente destruido, como o CAIC, chora-se em cima do leite derramado sem condição alguma de recuperar. Está realidade vai acontecer com o Pórtico da entrada da cidade, com a praça Reinaldo Pimenta, com a Praça do Alto da Liberdade, entre outros espaços que não lembro no momento.
    Lamentável olhar a cidade que tanto amo e dizer "ESSA É A TERRA DO JÁ TEVE..."

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES