3 de setembro de 2011

SUPERINTENDENTE DO INCRA ESTEVE EM CARAÚBAS NA MANHÃ DESTE SÁBADO (03)

Superintendente do INCRA participou de reunião em Caraúbas/RN.

Na manhã deste sábado (03), o Superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) de nosso estado, Valmir Alves participou de uma reunião no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadora Rurais de Caraúbas/RN.

No encontro estivam presentes além de vários assentados, o presidente do Sindicato do Trabalhadores, José Maria Júnior, o presidente do Fórum das Associações, Adriano Clementino, o vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB), a Secretária Municipal de Políticas do Campo, Sheyla Gurgel, o presidente municipal do PT, Teófilo Fernandes, dentre vários outros.

Assentados e autoridades participaram do encontro.

Na ocasião o superintendente escutou atentamente as reivindicações realizadas pelos assentados, que foram principalmente com relação a reformas de casas, abastecimento de água e assessoramento técnico.

Posteriormente ele respondeu aos assentados expondo a realidade de cada problema externado pelos presentes, além disso Valmir, ainda assegurou recursos na ordem de R$ 140 mil para reforma de residências no assentamento 8 de março, o que irá beneficiar mais de 25 famílias.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES