1 de setembro de 2011

COMITIVA CARAUBENSE REIVINDICA MELHORIAS PARA A SEGURANÇA DO MUNICÍPIO EM NATAL/RN

Comitiva reivindicou providências para segurança do município.

Na última quarta-feira (31), uma comitiva do município de Caraúbas/RN, formada pelo prefeito Ademar Ferreira (PSB), vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB), o articulador político e presidente do PMDB do município, Ferreira Júnior estiveram reunidos com a cúpula da segurança pública do estado.

Além do Secretário estadual de Segurança. Aldair Rocha, estavam na reunião o comandante geral da Polícia Militar, o coronel PM Araújo Silva, o comandante de policiamento do interior, coronel PM Francisco Reinaldo, e o delegado geral Fábio Rogério, o deputado Fernando Mineiro (PT) e o deputado Leonardo Nogueira (DEM).

Na ocasião o prefeito Ademar Ferreira (PSB), externou o caos em que se encontra a segurança pública em Caraúbas/RN, citando inclusive que a DP local está quase fechando. Além disso, entregou ao secretário um documento contendo o levantamento de todo o quadro em que temos em nosso município.

A cúpula da Segurança Pública do RN prometeu um plano de segurança específico para a região, em especial para o município de Caraúbas, que figura como ponto base, por ser o maior entre os presentes. Participaram do encontro, os prefeitos das cidades de Messias Targino, Janduis, Caraúbas, Campo Grande e Triunfo Potiguar.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES