1 de setembro de 2011

RÁPIDAS...

Boa ideia

A Escola Estadual Sebastião Gurgel já trabalha para reativar o Grêmio Estudantil Pedro Amílcar Jácome da Câmara. O professor Marcos Roberto Fernandes está orientando os alunos, que estão entusiasmados com a ideia. Que outras escolas sigam o mesmo exemplo, pois numa gestão democrática, os estudantes também podem desenvolver um papel bastante importante na tomada de decisões.


Projeto "fantasma"

Como podemos observar, as obras para a Copa do Mundo de 2014 já foram iniciadas em muitos locais, porém, a maior preocupação por enquanto é com a liberação de verbas. A Controladoria-Geral da União cobrou esclarecimentos sobre um projeto cujo valor supera os R$ 6 milhões e que as informações iniciais dão conta de que ele é "fantasma".


Entrevista

A governadora Rosalba Cialirni (DEM) participou na última terça-feira (30) do Entrevista Record, programa que é exibido pelo canal de TV Record News. Na oportunidade, a gestora potiguar falou um pouco das ações e fez um balanço dos oito primeiros meses de seu governo. Em relação às greves, como sempre saiu pela "tangente".


Por MAYKON OLIVEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES