30 de agosto de 2011

RÁPIDAS...

Preocupação

Com as constantes apreensões realizadas na cidade de Caraúbas/RN, muitos condutores estão preocupados. Os policiais destacados para organizar o trânsito caraubense cobram documentação, uso do capacete e Carteira Nacional de Habilitação.


Era bom demais...

Para ser verdade! Infelizmente, a tão esperada Lei da Ficha Limpa corre o risco de não valer no pleito de 2012 e nem nos posteriores. Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) estão pessimistas e preveem que a Corte poderá declarar a regra inconstitucional. Os verdadeiros cidadãos aguardam um desfecho diferente, mas se tratando do Brasil, fica até complicado acreditar que algo que acarrete em punição para político corrupto seja efetivamente executado.


Tá difícil!

Diferentemente de semanas atrás, a situação do futebol potiguar está delicada. O ABC, que figurava entre os melhores na Segundona, enfrenta uma série de partidas sem vitória. O mesmo acontece com o América, que mesmo na liderança, não vence a três jogos na Série C. O Alecrim segue a duras penas na Série D e apenas o Santa Cruz/RN é líder e obteve um bom resultado no último final de semana.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES