29 de agosto de 2011

EXCLUSIVO: VEREADORES DO GRUPO DOS ALVES DÃO A ENTENDER QUE UNIÃO JÁ FOI SACRAMENTADA

Vereadores votam a favor do projeto de lei 013/2011 do executivo municipal.

Os vereadores e líderes do grupo dos Alves em Caraúbas/RN deixarão a entender na tarde de hoje (29), que a união com o grupo dos Ferreiras para a eleição de 2012, pode já está sacramentada.

Os indícios que a união já foi selada, se deu pelo fato do líder oposicionista ou ex-oposicionista, vereador Juninho Alves (PR) e pelo também vereador Hamilton Bezerra (PR), terem votado a favor de um projeto polêmico em uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores.

Na ocasião o projeto de lei 013/2011 do executivo municipal que solicitava permissão aos parlamentares para leiloar os prédios da biblioteca e da garagem foi aprovado com uma maioria de seis votos a um, contando com os votos dos edis que são ou eram da oposição.

Para aqueles que duvidam da união mas, que são bons intendedores e que acreditam que meia palavra basta, ou meia ação basta, agora é só raciocinar e esperar o que vai acontecer. Que pelo visto, o que está faltando é apenas a divulgação oficial por parte de um dos líderes de algum dos grupos.


Por LEYSSON CARLOS

2 comentários:

  1. A Política de caraúbas é uma verdadeira palhaçada, alimentada por gente suja e de interesses pessoais.

    ResponderExcluir
  2. A política é a arte de tirar o melhor proveito possível de determinada situação; "A política é a condução dos assuntos públicos para o proveito dos particulares."

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES