1 de maio de 2010

CASO DE MENINO DE 12 ANOS DESAPARECIDO EM CARAÚBAS/RN SERÁ LEVADO À CPI.

Garoto Jonathan está desaparecido.


A deputada federal Sandra Rosado (PSB) vai levar à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre Desaparecimento de Crianças e Adolescentes da Câmara dos Deputados casos de desaparecimento de crianças no Rio Grande do Norte.

O primeiro caso é o desaparecimento de Jonathan da Silva Dantas, de 12 anos, sumido há 10 dias no município de Caraúbas. O caso está tendo grande repercussão na cidade. Ele foi visto pela ultima vez numa “lan house” no mesmo bairro em que mora, e os familiares não faz qualquer idéia para onde ele possa ter ido.

“Ao saber do caso entrei em contato com o delegado que está apurando o desaparecimento e disse que vou acionar à CPI para contribuirmos com as investigações. É importante esclarecer que esse é o papel da CPI, investigar as causas de cada desaparecimento”, explica Sandra Rosado.



Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR


SEGUNDO JÁCOME

3 comentários:

  1. Que Deus ajude ah encontrar esse menino...
    estou de dedos cruzados para que ele apareça!

    ResponderExcluir
  2. como e que apessoa e tão disumana da fim a uma linda criança desta gente procurem esta criança não fiquem de braços cruzaqdos não pelo o amor de Deus tenham amor a se propio!

    ResponderExcluir
  3. Deus nos ajude a trazer esse anjo....tenho uma filha e me doi tanto o coracao so em pensar...Gente o futuro a Deus pertence..vamos divulgar essa foto.e que uma esperanca possa nascer...!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES