26 de abril de 2010

ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO CARLOS SERÁ A SEDE PROVISÓRIA DA UFERSA EM CARAÚBAS.


A Escola Estadual Antônio Carlos irá abrigar provisoriamente o campus da UFERSA/Caraúbas. Na última sexta-feira, 23, o reitor da Universidade Federal do Semi-Árido, professor Josivan Barbosa e o diretor da unidade, professor Roberto Pordeus, estiveram visitando as instalações da escola.

A exemplo da UFERSA Angicos, a UFERSA Caraúbas funcionará provisoriamente numa unidade escolar, cedida em sistema de parceria, até que o campus da UFERSA do Médio Oeste seja construído. Inicialmente, a UFERSA Caraúbas irá ocupar três salas da Escola Estadual Antônio Carlos.

O Campus da UFERSA Caraúbas será construído numa área de 32 hectares, localizada ao lado direito da RN-223, saída para o município de Apodi. O terreno foi doado pelo empresário Ademus Ferreira, que já concluiu a transferência da área para o patrimônio da UFERSA, o que vai dar celeridade às obras, quando o processo licitatório para contratar a empresa construtora for concluído.

A UFERSA Caraúbas já teve a liberação de vagas autorizada pelo Ministério da Educação. São 10 vagas para professores e 35 vagas para técnicos administrativos, sendo 18 de nível superior e 17 de nível médio.


Extraido: www.ufersa.edu.br



Por: RICHARLLES ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES