27 de abril de 2010

ESTUDANTES VÃO PARA FRENTE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E FICAM REVOLTADOS COM RESULTADO DE REUNIÃO

Estudantes esperam resultado da reunião na porta da Secretaria de Educação.

Na tarde de ontem (26), estava prevista para acontecer uma reunião entre o Secretário de Educação do Município, Ivanildo Fernandes e os coordenadores dos ônibus dos estudantes. Na ocasião seria discutido quais as medidas adotadas pela atual administração, que eventualmente passa por uma crise financeira e está realizando uma política de contenção de gastos, iria afetar os estudantes que se deslocam de Caraúbas à Mossoró/RN.

Enquanto o encontro acontecia, várias pessoas que utilizam o transporte se reuniam na porta da secretaria. Com o encerramento da reunião, veio a notícia que os estudantes iriam pagar realmente uma taxa que chegaria aos R$ 50,00, e que até agosto tudo o que fosse de interesse dos acadêmicos ficaria de responsabilidade de uma associação que deverá ser criada nos próximos dias.

A reação dos estudantes não poderia ser diferente, a revolta tomou conta de vários que se deslocarem até a cidade de Mossoró, pois muitos não tem como pagar a taxa. Segundo informações, no próximo sábado será realizada uma reunião para tratar de assuntos pertinente a todos, e inclusive para decidir quem vai ficar a frente da associação.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES