26 de abril de 2010

RESULTADO DA ENQUETE

Leitores escolhem Getúlio Rêgo como o deputado estadual de Caraúbas/RN.

Na semana passada, o blog iniciou uma sondagem com o intuito de saber quem merece ser concebido como o deputado estadual de Caraúbas/RN.

Os resultados foram os seguintes.

Dentre os nomes abaixo, qual deles merece ser o "deputado estadual de Caraúbas/RN?"


Com cerca de 29% dos votos, o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) mostrou que tem a preferência dos leitores. O parlamentar, que busca mais um mandato na Assembleia Legislativa, tem inúmeros serviços prestados em toda a região. No município ele é apoiado pelo grupo político do ex-prefeito Eugênio Alves (PR).

Em segundo lugar com 23% das preferências, tivemos o vereador licenciado e pré-candidato caraubense na disputa, Édson Moraes (PTB). "Pelé" mostrou que o seu projeto está consolidado e desbancou o advogado Lauro Maia (PSB), que atingiu 18%. Lauro é apoiado por grande parte do grupo político do prefeito Ademar Ferreira (PSB).

A grande surpresa da enquete foi o professor apodiense Flaviano Monteiro (PC do B). Apesar de ainda não ter aglutinado apoio de lideranças em Caraúbas/RN, o pré-candidato mostrou força e conseguiu 9% das preferências, ficando a frente de nomes fortes como o petista Fernando Mineiro (7%), a deputada Larissa Rosado (PSB) e o ex-deputado Gilvan Carlos, ambos com 2%.

Cerca de 10% dos leitores acreditam que há outros nomes que podem ser escolhidos como o melhor parlamentar para o município.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES