30 de abril de 2010

3ª FEIRA DE NEGÓCIOS DO MÉDIO OESTE FOI "ABERTA" NA NOITE DE ONTEM (29).

Evento está sendo realizado em Apodi.

Foi "aberta" oficialmente na noite de ontem (29), a 3ª Feira de Negócios do Médio Oeste Potiguar, que está sendo realizada no município de Apodi/RN.

O blog esteve na cidade vizinha e pôde acompanhar o início das atividades, em que estão programadas à exposição de produtos e serviços; palco cultural; ação de qualificação profissional com treinamento profissional voltado para preparação de pizzas e salgados; seminários para a prática do agronegócio com foco na castanha, apicultura e piscicultura, setores fortes da região; cursos de artesanato e educação ambiental; e ações de cidadania.

Comitiva caraubense prestigiou a ex-governadora.

PRESENÇAS POLÍTICAS

Vários representantes políticos do estado marcaram presença em Apodi na ocasião. Destacamos a presença da ex-governadora Wilma de Faria, das deputadas Sandra e Larissa Rosado e da prefeita local Goreti Pinto.

CARAÚBAS

Muitos caraubenses se deslocaram até Apodi para acompanhar de perto toda a estrutura montada na Praça Getúlio Vargas, localizada no centro da cidade. Lideranças políticas, e empresários caraubenses fizeram questão de presenciar o evento.

"Pelé" manteve contato com Wilma.

O pré-candidato à deputado estadual, Édson Morais "Pelé", esteve presente na cidade oestana, ocasião em que intensificou o contato com Wilma de Faria e demais lideranças apodienses. "Pelé" acompanhou a "visita" da ex-governadora pelos estandes da Feira de Negócios.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES