30 de abril de 2010

RÁPIDAS...

Sessão elogiada

Recebeu elogios dos mais diversos segmentos da sociedade e dos veículos de imprensa de toda a região, a Sessão Solene que marcou a entrega dos títulos de "Cidadão Caraubense" e da Comenda "Leandro Bezerra". Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, o presidente da Câmara, Assis Batista, agradeceu aos colegas parlamentares pelo empenho na realização dessa grande festa.


Termina hoje

Os cidadãos que desejam obter o título de eleitor ou mudar o domicílio eleitoral através da web, devem se apressar, pois o prazo para a solicitação on line acaba nesta sexta-feira, dia 30. O período, foi estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral para garantir que os eleitores tenham tempo hábil para comparecer a um cartório eleitoral e assim receber o documento antes das próximas eleições.


Lula, o influente

Segundo a revista estadunidense Time, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva figura entre os 25 líderes mais influentes do mundo. O brasileiro está incluso num rol que conta com nomes como o do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES