28 de abril de 2010

ELEITOR CARAUBENSE TERÁ ATENDIMENTO ESPECIAL NA CENTRAL DO CIDADÃO.

TRE fará atendimento especial na Central de Caraúbas/RN.

Vinte centrais do cidadão, sendo cinco em Natal e 15 em municípios da região metropolitana e do interior, onde funcionam boxes de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral, também realizarão atendimento nos horários especiais da reta final do alistamento eleitoral: no sábado, 1º de maio, das 8h às 15h; e nos dias 3, 4 e 5 de maio, das 8h às 18h. A Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc) foi informada, pelo Tribunal Regional Eleitoral, dos horários e promoveu as adaptações de funcionamento dos prédios das centrais ao esforço concentrado da Justiça Eleitoral.

Nos quatro dias de atendimento especial, as centrais reforçam as opções que o eleitor terá para fazer inscrição ou transferência de domicílio eleitoral. Em Natal, há centrais do Cidadão no Via Direta, na Zona Norte (Av. João Medeiros Filho), no Centro (Av. Rio Branco, 778), no Alecrim (Av. Cel. Estevam, 1233) e no Praia Shopping.

Há centrais do Cidadão também nos seguintes municípios: Parnamirim, Currais Novos, Caicó, Ceará-Mirim, Nova Cruz, Assu, João Câmara, Pau dos Ferros, Alexandria, São Paulo do Potengi, Apodi, e Caraúbas.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES