30 de abril de 2010

ESTUDANTES COBRAM MEDIDAS URGENTES E AFIRMAM QUE DIÁLOGO DEVE SER MANTIDO

O jovem Arrilton Carlos falou em nome dos estudantes.

Ainda na Sessão realizada na tarde de ontem, algumas pessoas fizeram seus pronunciamentos. Dentre elas destacamos alguns representantes da classe estudantil, como é o caso do jovem Arrilton Carlos de Brito. "O diálogo é primordial para uma negociação. É um absurdo encerrar esse diálogo impondo uma taxa que nem todos podem pagar. Essa luta não é só nossa, é do povo de Caraúbas/RN. Em poucos anos, esses estudantes serão profissionais que irão trabalhar pelo município", disse o universitário.

Outro estudante que se pronunciou foi o professor e acadêmico do Curso de Direito, Jaimar Gomes. "Queremos deixar claro que isso aqui não é uma briga política e sim uma reivindicação. Se o prefeito quer mostrar que está perto da população, deve começar a agir e tentar uma solução para esse problema", afirmou.

Quem também se solidarizou com os estudantes, foi o Coordenador do Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas, professor Jovanildo Fernandes. Além dele, o suplente de vereador Silas Sales (DEM), não poupou críticas e disse que mesmo não ocupando uma cadeira na Câmara Municipal, está a disposição da classe estudantil caraubense.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES