4 de abril de 2010

VEREADOR FALA AO BLOG SOBRE SUAS AÇÕES DURANTE À "SEMANA SANTA".

Vereador fala de sua agenda da semana santa ao blog.

Na tarde de ontem (3), tivemos a oportunidade de conversar com o vereador e presidente da Câmara Municipal de Caraúbas, Francisco de Assis Batista (PSB). Na ocasião ele nos informou que durante o período da semana santa tinha realizado algumas ações no nossa município.

Segundo o vereador, uma das a ações aconteceu na residência de seu pai, mais conhecido na cidade como Seu Romão. Na oportunidade foram distribuídos mais de 100 kg de peixe a vários populares. Também aproveitou o feriadão para organizar o título de cidadão caraubense em que o mesmo já decidiu que será realizado no dia 23 do corrente mês às 19h, faltando escolher apenas o local da solenidade.

Já no dia de ontem, o vereador esteve na comunidade de mariana, onde além de visitar vários populares e correligionários aproveitou a oportunidade para cobrar agilidade na finalização de obras na comunidade e da solução de alguns problemas daquela região, ao secretário de obras de nosso município, Paulo Ewerton, que também se encontrava na localidade.

Além desses compromissos o presidente participou de algumas atividades religiosas realizadas em nossa cidade.

Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. O cara" aí é forte! Tem logo uma "santa" por secretária (vide sobre a mesa)!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES