9 de abril de 2010

MUNICÍPIO ESTÁ SE PREPARANDO PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Caraúbas já dispõe de área para o distrito industrial.

A cada dia que passa o nosso município vai se desenvolvendo economicamente e gerando mais emprego e renda para nossa população. Para não ter um desenvolvimento descontrolado e sem um bom planejamento, já estão sendo tomadas uma série medidas por parte de algumas autoridades.

Um dos mais empenhado nesse projeto é o Secretário de Planejamento Francisco Canindé de Freitas, que junto com o vereador Édson Moraes (PTB), querem apresentar o PRODEC (Programa de Desenvolvimento Econômico de Caraúbas), à várias autoridades e empresários de nosso estado.

Para que isso acontecesse, o vereador apresentou na última sessão, um requerimento pedindo a realização de uma audiência pública para explicar como será a execução do programa, além de alterar o nome da Secretaria de Planejamento para Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A matéria foi apresentada e aprovada por unanimidade.

Um outro passo que deve ser dado para o desenvolvimento de nossa cidade, será a criação do Condem (Conselho de Desenvolvimento Econômico Municipal). Além de vários incentivos fiscais e outras vantagens oferecidas pela prefeitura às empresas que estiverem interessadas em se instalarem no Distrito Industrial de Caraúbas.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES